Post by smareanomgoofno on Mar 16, 2022 19:00:28 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Company of Heroes ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Company of Heroes IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça para resistência infinita ▞▞▞
▞▞▞ Company of Heroes 2022 version ▞▞▞
É ótimo, porém falta o multiplayer e a legenda em português.
Company of Heroes સ્ટ્રેટેજી iul
É ótimo, mas por que diabos você não suporta tablets como o Tab s6. Esse jogo seria muito melhor em um tablet
Simplesmente esplêndido 👏 difícil descrever o quão sensacional esse jogo ficou, Valeu a pena d compra ele 😁✌️
Sem multijogador..
Houve um erro eu já baixei tudo como a medalha de bravura da frente adversária mas depois que eu joguei um jogo amanhã o arquivo da frente adversária vai desaparecer eu não sei como isso aconteceu então continue indo baixar novamente todos os arquivos depois de jogar amanhã novamente repita por que é isso acontecendo?
A jogabilidade é muito boa como na versão para PC. Ao baixar dados adicionais, a velocidade de download é de apenas 30 a 60 KB, para saber, eu tento baixar ou transmitir minha velocidade de internet é normal. Acho que você deve verificar sua velocidade de internet ou infraestrutura de rede.Corrija esse problema porque não posso esperar mais 3 horas apenas para baixar dados adicionais. Obrigada.
4 estrelas por enquanto comprei o jogo hoje é muito bom e muito viciante jogo já joguei isso no pc antes.Mas fiquei muito desapontado quando abro o jogo, não há modo multiplayer. Espero que este jogo suporte o modo multiplayer como na versão para PC. No geral é bom
Não é possível iniciar em um Galaxy 10
Darei 4 estrelas por não ter legenda em português, caso coloquem mudo a minha avaliação.
Se o foco for perdido ou ao alternar entre aplicativos e voltar, o jogo trava em uma tela preta. Huawei Nota 10, Android 9
4 o jogo é bom mas não consigo comprar frentes opostas com forma de pagamento de carga pois não tenho cartão de crédito
Nunca joguei antes, mas estou feliz por finalmente descobri-lo. Ele trava no meu Galaxy s7 de vez em quando.
Controles um pouco difíceis
Company of Heroes 策略 qfrx
Company of Heroes Strategické ifd
Jogo excelente mas falta o multiplayer infelizmente....
Funciona perfeitamente no meu LG V60... Então quando teremos as expansões ?? Boa porta, mas faltando metade do conteúdo que tornou este jogo ótimo.
Estou muito decepcionado por não ter um modo multiplayer, por favor, lance o multiplayer também!
Os controles são difíceis. Sem multiplayer ou expansão. Adicione tudo por favor. Coh realmente precisa do multiplayer e das expansões.
fiquei nostálgico. a jogabilidade foi tão fiel quanto a versão para PC e posso dizer isso porque joguei todos os jogos do COH. bom trabalho. é claro que os gráficos são da versão mobile e os controles ficam um pouco confusos às vezes, mas vale a pena.
Os controles são horríveis
Controles rígidos. Por causa dos controles é um pouco difícil curtir o jogo
Difícil de navegar
Para um jogo mobile não tão ruim, os gráficos poderiam ser um pouco mais detalhados, não importaria que as outras séries fossem disponibilizadas também, ótimo joguinho.
Tenho jogado este jogo no PC há muito tempo e foi divertido jogá-lo novamente. Os controles não são ótimos, seria ótimo se você pudesse jogar com um controle como xbox ou Ipega. O jogo trava quando tento baixar o pacote adicional no jogo.
Ótimo jogo, os controles não são complicados e os gráficos não são tão terríveis, mas SEM PVP. Eu adoraria também ver partidas de pvp em futuras atualizações até então minha classificação é de 4 estrelas. (sem falhas no meu xiaomi mi 9t funciona muito bem)
Eu amei este jogo e estava extremamente animado para jogá-lo no meu samsung s20 ultra - com o coração pesado, pedi um reembolso. O problema era que eu não conseguia recusar os serviços do google com os jogos travando ou travando. Eu nunca fiz para o menu do jogo. A sensação era que depois que eu paguei por este produto eu não poderia usá-lo sem o google. Isso é realmente uma pena, espero que as empresas corrijam isso de alguma forma. É por causa do meu amor pelo jogo, dou 2 estrelas em vez de 1.
Inacreditável. Eles portaram isso perfeitamente.
Eu amo o original no computador, mas a versão mobile tem alguns problemas, primeiro, sempre trava, segundo alguns dos Input. Os métodos são realmente difíceis de usar. Por exemplo, clicar duas vezes e segurar e, em seguida, direcionar o fogo de uma arma ou metralhadora é impossível de fazer, então eu tenho que sair do jogo. não compre.
Os piores controles de todos os tempos, péssimos e sem resposta, amam o jogo, mas não a edição Android, não podem obter reembolso e isso é um roubo.
Feral realmente feliz fez isso acontecer! Tutorial é uma obrigação mesmo para veteranos de 10 anos do jogo. A única coisa que eu gostaria de poder ajustar é a interface do usuário que tira de um jogo bonito. Talvez opacidade e ou nenhum fundo cinza apenas algumas opções como essa. Os controles de dedo são bem pensados, mas uma curva de aprendizado muito boa após uma década de jogo do mouse. Obrigado! Este é o único jogo que posso dizer que agora tem 15 anos e ainda está no meu top 3 de jogos favoritos.
O jogo está fechando automaticamente enquanto estou jogando o jogo achei que era compatível no meu celular mas não me devolve meu dinheiro por favor não quero desperdiçar meu dinheiro aqui
Muito legal Mesmo que meu dispositivo não seja oficialmente suportado, ele funciona bem no meu Samsung Galaxy A71. 2 questões 1) Não parece haver nenhum jogo online 2) baixei os extras, mas como faço para habilitar as texturas hd? É aplicado automaticamente?
Knight Age ผจญภัย ohh
Company of Heroes Strateške igre lbud
Ruim, nem baixa, diz 6 horas. Não.
Está muito complicado, porém, pode adicionar a linguagem brasileira, e o modo como as bases são muito complicadas de permitir isso
Eu não posso instalá-lo .. você poderia por favor me dizer por quê?.
Excelente Atendimento ao Cliente! Reinstalei o jogo com sucesso depois que o Centro de Suporte me ajudou a encontrar o que está errado. Ótimo Port do PC para o Mobile, mas precisa melhorar o Cloud Saving System. Não sincronizando bem. No geral o jogo é bom e os DLCs valem a pena!
Muito difícil de jogar em um dispositivo móvel. Mas bom jogo.
Armadilhas de tanque não impedem que os tanques atravessem a área em que são colocados, por favor conserte
Muito parecido com o jogo original Muito divertido, mas as missões de DLC não estão salvando e precisam começar tudo de novo
Jogo muito bom, porém, depois de atualizar uma campanha de operação market Garden, na fase 4. Não estou conseguindo finalizar a fase, devido a um bug. Os engenheiros não instalam a bomba na ponte. Estou preso nessa fase...=(
Comprei na esperança de jogar no meu tablet s7 ou s6. É um ótimo jogo, estou animado para vê-lo sair em uma plataforma de tablet ou para um jogo compatível com chrome book.Por favor, olhe para essas opções, pois a maioria das pessoas joga esses jogos para a imersão. Telefones pequenos não são ideais para esses jogos. Pense na guerra total de Roma, quantas pessoas realmente jogam em telefones além do tempo de matar. Muito provavelmente joga no tablet por conforto e pela capacidade de se sentir imerso
Ele e muito top sem comentários
Eu amo muito o jogo, mas posso perguntar ah eu tenho um problema eu comprei as frentes opostas e recebi um recibo quando comprei pela primeira vez funcionou no skirmish eu só joguei uma vez depois disso parei e continuei jogue a campanha grátis depois de algumas semanas eu terminei a primeira campanha então hoje eu tentei jogar a segunda campanha e a tela vai congelar você pode me ajudar a resolver o problema? Tentei verificar no conflito se ainda está lá, mas quando verifiquei, não estava mais lá
Bom jogo sempre adorei. Ele trava no meu pixel 4 xl de vez em quando, mas geralmente supera isso.
Amo muito esse jogo quando jogo no pc .. agora eu tenho esse jogo no meu celular .. super feliz por poder trazer para qualquer lugar... O controle pode ser um pouco difícil .. espero que seja mais otimizado no futuro. ... 👍🏽
Ótimo, os controles precisam ser ajustados um pouco.